terça-feira, 13 de agosto de 2013

Katy Perry lança a primeira música do seu novo álbum, ouça “Roar”

“Roar” é o primeiro single do novo álbum da cantora 
Para ajudar na divulgação do seu novo álbum, intitulado “Prism”, a cantora Katy Perry lançou nesta segunda (12/8), a música “Roar”. Mal estreou, e já está entre os mais vendidos do mundo, segundo a plataforma do iTunes.
Brasil, Filipinas, Turquia, Indonésia, Cyprus, Nova Zelândia, Malásia e Singapura o single está no topo das listas de vendagens. Mais, em Estados Unidos, Itália e México, a faixa está em segundo lugar.
Veja o refrão de “Roar”, que segue a linha do sucesso “Firewoks”. “Eu tenho o olho do tigre, o fogo, a dança pelo fogo / Porque eu sou uma campeã e você vai me ouvir rugir / Mais alto, mais alto do que um leão / Porque eu sou uma campeã e você vai me ouvir rugir.”
Ouça:

TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário