segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Fernanda Machado, a Leila de “Amor à Vida” cogita o anonimato; saiba mais


Atriz conta que é grande a chance de querer voltar a ser anonima 
Fernanda Machado que interpreta a malvada Leila na novela “Amor à Vida”, já tem 18 anos de carreira. Desde os 15 ela está no teatro e já atuou em algumas novelas. A atriz que vive um ótimo momento em sua carreira profissional e pessoal em entrevista ao jornal “Extra” contou algumas curiosidades, dentre elas que cogitaria o anonimato.
“Quando fiz a Joana de “Paraíso tropical” (em 2007), eu chorava 12 horas por dia. Chegava em casa e não conseguia me desligar. Emagreci oito quilos. Engraçado, a Leila tem me afetado menos, acho que estou aprendendo a me desligar. Claro, tem a ver com a minha vida, que está muito bacana, estou muito bem com meu noivo (o americano Robert Riskin, a quem ela chama de Bob). Ele me deu uma cachorrinha, que limpa a minha energia quando chego em casa. Talvez eu tenha aprendido, mas o entorno nunca esteve tão bom— ressalta Fernanda, que, apesar da boa fase, perdeu involuntariamente quatro quilos desde a estreia da novela devido à “correria das gravações”.
A atriz falou que após o sucesso de “Tropa de Eliete” (2007) foi convidada para seu primeiro longa internacional, porém acabou deixando a empreitada pela necessidade de uma delicada cirurgia na região cervical:
“Eu tenho essa mania de me jogar, e, literalmente, tinha que cair duas, três vezes, toda noite. Criei uma hérnia gigantesca, e, durante os ensaios para o filme, tive que ser internada. Para você ter ideia, o médico achou que eu tivesse sido atropelada. Fui operada em dois dias — relembra Fernanda, que conta como o momento ruim ajudou a unir ainda mais o casal: — Eu assinei vários documentos informando que tinha consciência de que poderia ficar tetraplégica. Aquele começo, normalmente um conto de fadas, foi um pesadelo, e ele estava ao meu lado. A gente se grudou para não desgrudar mais”
Fernanda também revelou que é grande a chance de querer ser anonima novamente e que deseja ser mãe:
“Sou muito bicho do mato, conseguiria voltar ao anonimato sem problema. Essa possibilidade existe e é grande. Não aconteceu porque amo meu trabalho, tenho necessidade de me expressar”
“Todo mundo pensa: “Quero morar num lugar tranquilo”. E eu tenho esse lugar. Fico pensando muito nisso, porque estou com 32 anos e ainda não tive filho, e quero muito ser mãe”
Você pode ver Fernanda de segunda à sábado na novela “Amor à Vida”, sempre a partir das 21h na Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário