terça-feira, 20 de agosto de 2013

Antônia Fontenelle é cotada para viver Hebe Camargo nos cinemas

GRACINHA
Antônia Fontenelle
Antônia Fontenelle
Conforme informou o RD1, a vida de Hebe Camargo, falecida em setembro de 2012, ganhará os cinemas em 2014. O projeto, idealizado por Claudio Pessuti, sobrinho e empresário da apresentadora, terá direção de Cacá Diegues. A ideia é que celebridades e personalidades que marcaram a carreira da loira estejam no filme.
Ainda não há elenco escalado, nem mesmo a protagonista do longa. Testes para escolher a intérprete de Hebe devem ter início até o final do ano. No entanto, segundo o site Ego, Antônia Fontenelle está cotada para dar vida à Rainha da TV Brasileira. Existem ainda mais três atrizes na mira de Diegues.
Procurada para comentar o assunto, Fontenelle afirma desconhecer a sondagem: “Não estou sabendo dessa notícia e por enquanto não me falaram nada. Também não recebi nenhum convite, mas faria com muito prazer a Hebe no cinema. Aliás, ninguém faria melhor a Hebe do que eu, né? Temos muitas coisas em comum em vários sentidos. Conheci a Hebe pessoalmente e ela era uma pessoa fantástica, imortal”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário