quinta-feira, 22 de agosto de 2013

“Amor à Vida”: Alejandra tenta matar Ciça e a empurra do alto de um penhasco

Ciça tenta lutar por sua vida, mas Alejandra é mais forte... (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
Ciça tenta lutar por sua vida, mas Alejandra é mais forte 
Ninho (Juliano Cazarré) e Alejandra (Maria Maya) sequestraram Paulinha (Klara Castanho), mas tiveram que levar Ciça (Neusa Maria Faro) junto da menina. Mas a enfermeira já começou a se mostrar um grande problema para os dois. E a boliviana resolve tomar uma atitude drástica: eliminar a ameaça.
Ciça é levada sozinha por Alejandra em seu carro e começa a desconfiar que algo ruim pode acontecer. Para piorar a situação, elas passam por uma estrada à beira de um gigantesco penhasco. “Se pensa que vai sair dessa, está muito enganada”, dispara a boliviana, tirando qualquer dúvida que estivesse passando pela cabeça da enfermeira.
A boliviana olha para baixo depois de ter empurrado a enfermeira (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Boliviana olha para baixo depois de ter empurrado a enfermeira
A bandida encosta o carro em um dos pontos mais altos do penhasco e, sem piedade, manda Ciça descer do carro. Morrendo de medo, a enfermeira é obrigada a obedecer e suplica por sua vida. Mas Alejandra parece possuída e diz que ela se tornou dispensável, uma vez que já aprenderam a ministrar os remédios de Paulinha. Cruel, a boliviana empurra Ciça abismo abaixo. Seria o fim trágico da enfermeira?
Essa cena vai ao ar na quinta-feira, dia 22 de agosto.
Alejandra empurra Ciça (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário