terça-feira, 20 de agosto de 2013

“A Fazenda 6″: Os fofoqueiros da Fazenda

Reprodução Record
A fofoca tá solta entre os homens!
Por mais que Gominho tenha o apelido de “Fofoqueiro de Plantão” não é ele que exerce essa função na casa. Muitos falam que fofoca é coisa de mulher, mas nesta edição da FazendaPaulo Nunes, Marcos Oliver e Yudi Tamashiro mostraram que são bons para tricotar sobre a vida alheia. Confira.
Yudi Tamashiro
Reprodução Record
O ex-apresentador dos programas infantis é um dos concorrentes mais simpáticos. Está sempre com um sorrisão no rosto e é considerado um “mimado de primeira linha“. O menino do playstation ficou com raiva por ter sido indicado para a “roça” e decidiu revelar seu lado fofoqueiro. Além disso, ele já declarou guerra à Denise Rocha e já chamou a peoa de ridícula para cima. O que é isso, menino? Isso são modos?
Ele é uma criança (podemos chamar assim?) que come quieto, como diria o velho ditado mineiro. O mestiço peregrina de panela em panela e só observa a estratégia de cada integrante e quando pode, não perde a oportunidade de alfinetar alguém.
Paulo Nunes
Reprodução Record
O ex-jogador merece o posto como o mais futriqueiro dessa edição do reality. O seu primeiro golpe foi quando votou na Aryane – pela primeira vez – e a loira foi tirar satisfação com ele sobre sua decisão. Intimado com a postura da ex-panicat, o jogador negou na cara lavada e justificou o voto como apenas uma questão de afinidade e se isentou do esquema.
No entanto, Beto também foi perguntar e Paulo mentiu mais uma vez. Ainda não contente alegou que ele era um dos integrantes que ele mais gostava e jamais estragaria o romance dos dois que ele tanto incentiva.
Quer mais? Ele simplesmente ama falar mal da ex-panicat e na frente do casal age como amiguinho. Ah! Denise Rocha também está na lista negra dele!
Marcos Oliver
Reprodução Record
O bombado fala muito! Mais muito! Na verdade, ele não fala. Ele palestra! Desde que ele colocou na cabeça a estratégia de separar os casais, ninguém mais tem paz naquela casa! O ator já está na final e mesmo assim anda muito pilhado. Ele já comprou briga com Sheila Carvalho e não pode ver a cara de Beto Malfacini pintada de ouro.
Quando tem algum desentendimento com alguém…P-R-E-P-A-R-E-M os ouvidos! Por que aí vem. No é à toa que na atividade da Máquina do Tempo ele falou tanto, mas tanto que nem o amigo Ivo Meirelles aguentou! E querem saber a pior de todas? Certo dia, em uma conversa com Yudi, Paulo e Ivo na piscina, Oliver comentou sobre o corpo de Andressa Urach. O bombado acho que a coxa da loira é silicone e não é de malhação! Pode isso?
Na sua opinião, quem é o mais fofoqueiro da Fazenda?
Portal POP – Blog Séries e TV – Mayara Pires 

Nenhum comentário:

Postar um comentário