quinta-feira, 15 de agosto de 2013

“A Fazenda 6″: Denise leva banho de água gelada durante festa

A3-BALDE
Denise é atacada por Mateus e Yudi
Denise Rocha foi surpreendida por um balde de água fria enquanto se divertia na Festa Sedução, na “Fazenda” desta quarta-feira (14). A brincadeira de mal gosto foi ideia de Yudi Tamashiro e Mateus Verdelho, que decidiram dar uma lição na peoa.
Mas tudo começou por culpa da Denise. Ela ficou provocando Bárbara Evans e Beto Malfacini na pista de dança. “Dança Bárbara. Vai Patricinha, fofoqueira, vai. Vamos malhar o corpo e não a língua. Vamos dançar também Beto. Vai Soldadinho”, ironizou.
Irritado que já está com a ‘Furacão da CPI’, Mateus perdeu a paciência ao ver sua namorada sendo provocada e ajudou Yudi a jogar o balde de gelo. Todos estavam alcoolizados e foi a maior confusão.
Denise ficou furiosa e começou a trocar ofensas com Yudi. A advogada disse que o apresentador era infantil e não merecia estar participando do programa. “Playboyzinho de merda. Mimadinho. Você não precisa do prêmio. Não merecia estar aqui”, disparou o Furacão da CPI.
Mulher Filé entrou no meio da briga e tentou apaziguar a situação. E ainda deu uma bronca em Yudi. “Sacanagem sua. Você molhou a pista toda. Estragou a festa”.
Andressa Urach chamou Yani para conversar e aconselhou a Mulher Filé a não se envolver na confusão dos outros. “Hoje é o único dia que a gente tem para se divertir e você vai se preocupar om o problema dos outros. Deixa para lá. Eles são idiotas. Se eu pudesse dava um soco na cara de cada um deles”, desabafou a vice Miss Bumbum.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário