segunda-feira, 19 de agosto de 2013

“A Fazenda 6″: Andressa é a nova Fazendeira; Bárbara, Denise e Yane estão na Roça

FORTES EMOÇÕES
Andressa é Fazendeira pela terceira vez
Andressa é Fazendeira pela terceira vez
Em “A Fazenda 6″, o quarteto formado por Andressa Urach, Bárbara Evans, Denise Rocha e Yani de Simone disputou a Prova do Fazendeiro no último domingo (18).
Andressa superou as adversárias e está livre da Roça desta semana. As quatro indicadas à berlinda encararam um desafio de sorte. A cada rodada, uma peoa devia escolher um registro e abrir. A cada vez que ela girasse o registro errado, o tubo perdia água e a participante ficava mais perto da Roça. A Fazendeira seria a competidora que mantivesse por mais tempo a água no tubo.

Derrotadas, Bárbara Evans, Denise Rocha e Yani de Simone se enfrentam na votação popular. Nesta semana, porém, não haverá eliminação. A participante mais votada pelo público escapa da berlinda e está imune à próxima Roça, enquanto as duas menos votadas ficarão no celeiro de terça-feira a sábado (24).
Andressa se tornou a Fazendeira da Semana pela terceira vez e prometeu que não será mais “boazinha”. Ao voltar à sede, ela foi recebida sem muita festa. A vice-miss Bumbum aproveitou para provocar os adversários, em especial a Beto e Mateus.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário