sexta-feira, 22 de maio de 2015

Fracasso em 2014, “SuperStar” perde ainda mais audiência na segunda temporada

fr_4420_copy
Novos jurados não atraíram audiência para o “SuperStar”
“SuperStar” foi lançado pela Globo no ano passado na aba do “The Voice Brasil”, reality show musical que registrou ainda mais audiência ao migrar das tardes de domingo para as noites de quinta-feira. A atração comandada por Fernanda Lima, no entanto, não obteve o mesmo êxito.
Na primeira temporada, o formato não foi nada bem e em diversas ocasiões perdeu para o “Programa Silvio Santos”, conhecido por assumir a liderança após às 23h e já ter sepultado diversos programas testados pela emissora carioca nesta faixa.
Atualmente, no entanto, a situação é ainda pior. Segundo levantamento divulgado pelo colunista José Armando Vannucci, as seis primeiras edições do “SuperStar” em 2015 registraram média de 10,2 pontos, ante 11,3 pontos conquistados no ano passado. Cabe lembrar, a Globo estudou alterar o dia de exibição da atração, mas optou por mantê-la depois do “Fantástico”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário