sexta-feira, 22 de maio de 2015

Após polêmica, Roberta Close dispara: “Eu não me sinto um monstro”

close
Aparência de Roberta Close foi criticada nas redes sociais
O programa de Gugu Liberato, conhecido por explorar polêmicas envolvendo famosos ou presidiários, exibirá nesta noite uma entrevista exclusiva com Roberta Close, ex-modelo que recentemente voltou aos holofotes após ter sua aparência criticada nas redes sociais.
“Falaram que eu estava deformada, que eu era um monstro… Eu não me sinto um monstro”, desabafa Roberta, que tratará também sobre supostos relacionamentos com o astro americano Richard Gere e o cantor brasileiro Erasmo Carlos.
Ainda ao noturno, ela conta que apanhava na infância por não ser aceita como mulher e que é hermafrodita e não travesti ou transexual: “Através de um exame dos genes, que é o que eu fiz, que é um exame de DNA, você consegue ver como funciona”.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário