Maria Casadevall falou pela primeira vez sobre ter recusado uma proposta de contrato de três anos com a Globo, após “Amor à Vida”, em 2013. Em entrevista ao jornal “Extra”, a atriz revelou que precisava de um tempo para se recompor artisticamente e por isso disse não à emissora carioca.
“Eu entrei num diálogo muito legal com a casa. Queria ter um compromisso de palavra, tenho total interesse no espaço que eles têm para me oferecer e eu quero dar o meu melhor. Só que, naquele momento, teria que começar logo uma outra produção. Eu me sentia vazia artisticamente”, contou a atriz, que na época tinha 27 anos.
Maria disse ainda que não teve o apoio de amigos e familiares na decisão, além de frisar que sentiu medo. “Muitas pessoas me chamaram de maluca, começando pela minha mãe (risos). Mas eu fui sincera com o que estava sentindo. Eu também tinha condição financeira e psicológica para tomar essa decisão. Se começasse outro trabalho, ia ser mais do mesmo. Mas, claro, tive medo. Foi perigoso”, completou.
Atualmente, Casadevall dá vida à patricinha Margot em “I Love Paraisópolis”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário