domingo, 31 de maio de 2015

“Sofro humilhação pública diária”, diz autor de “Babilônia” sobre derrotas para “I Love Paraisópolis”

Gilberto Braga fala sobre baixa audiência e mudanças em "Babilônia"
Gilberto Braga falou sobre a baixa audiência e as mudanças de “Babilônia”
Um dos autores de “Babilônia”Gilberto Braga falou pela primeira vez sobre a baixa audiência da novela, que escreve com Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, as derrotas para “I Love Paraisópolis”, trama das 19h, e a suposta insatisfação do elenco.
“Eu sofro a humilhação pública diária de perder para a novela das 19h”, revelou o dramaturgo ao jornal “O Globo”. Com o fracasso de público, a faixa das 21h deixou de ser a mais vista do canal carioca. “Basicamente, a novela chocou por causa do beijo gay e porque tinha pouco amor e muito sexo”, explicou.
Gilberto também desmentiu que Adriana Esteves e Gloria Pires estariam insatisfeitas e falou que “o clima é amistoso” nos bastidores. “Elas estão gravando demais, tive que jogar capítulos fora, e está todo mundo sacrificado”.
Por causa das alterações logo no início, os roteiristas precisaram reescrever 40 capítulos da produção. “Agora estou fazendo uma homenagem a Manoel Carlos. Entrego, e duas semanas depois os capítulos vão ao ar. Ainda não cheguei a Manoel Carlos, quase” , disse, alfinetando o autor de “Em Família”, que também enfrentou uma crise na Globo.
Confiante com a recuperação da trama e prestes a completar 70 anos, o novelista confessou que o presente que deseja neste ano é “ganhar de I Love Paraisópolis”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário