quinta-feira, 28 de maio de 2015

Sem espaço na TV, David Lucas se dedica à faculdade e malhação

david
David Lucas com visual diferente nas redes sociais
Assim como outros atores da Globo que cresceram na TV, David Lucas já está com 20 anos e surpreende o público nas ruas pelo novo visual, bem diferente dos personagens nerds que fez em “Malhação” e “Caras & Bocas”.
Em entrevista ao jornal “Extra”, ele confirmou que as pessoas estranham a mudança: “Na época de ‘Malhação’ eu tinha 17, agora estou com 20 anos, aí as pessoas comentam que eu cresci, mas eu sou bem tranquilo e estou solteiro”.
Sobre a dedicação à academia, David explicou: “A academia tem uma imagem muito deturpada. É meu esporte, faço porque gosto, assim como tem gente que joga tênis tantas vezes por semana. Faço série com menos peso que algumas mulheres da academia. Sou frangão mesmo”.
Sem oportunidade na TV, ele estuda Psicologia. “Acabei de começar a faculdade, mas já estou reaprendendo diversos conceitos, lendo Kant e Foucault… Eu já queria Psicologia, está sendo muito positivo, abre muito a cabeça”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário