quarta-feira, 27 de maio de 2015

“Os Dez Mandamentos”: Envelhecimento para personagens consome até 4 horas de atores

mandamentos2
Faraó passa por processo de mumificação
“Os Dez Mandamentos” é o maior sucesso da temporada na Record, já que a atração é responsável por ampliar a audiência do canal de Edir Macedo em todo o Brasil e, diferente do programa de Gugu, que chega a liderar, tem índices consolidados que não variam de acordo com o dia de exibição.
Além desse retorno do público, a produção de época também é elogiada pela crítica, já que o canal adquiriu know how ao longo dos anos após apostar em diversas minisséries bíblicas. No entanto, antes de gravar os atores necessitam de um longo período para ficarem prontos.
Os profissionais da Casa dispõe de cerca de 4h nas mãos de maquiadores para que o processo de envelhecimento para os papéis seja concluído. É o caso do ator Zécarlos Machado, que precisou ficar este período à disposição da equipe da novela para o processo de mumificação do faraó Seti l.
Para as próximas fases, os atores têm feito testes de caracterização. O personagem de Floriano Peixoto, por exemplo, contará com barba e bigode, como é possível ver na imagem abaixo:
mandamentos
Personagem de Peixoto passa por processo de envelhecimento RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário