domingo, 24 de maio de 2015

“I Love Paraisópolis”: Soraya tenta matar Margot no hospital, mas é surpreendida

Soraya tenta matar Margot, que está em coma
Soraya tenta matar Margot, que está em coma
Em “I Love Paraísópolis”Soraya (Letícia Spiller) vai até o hospital em que Margot (Maria Casadevall) está internada, após o acidente de carro.
Segundo o jornal “Extra”, enquanto observa a jovem, a socialite coloca para fora o que realmente gostaria de fazer: “Sabe que eu tenho uma ideia? Você morre de uma vez e eu mando enterrar. Pago tudo, com o maior prazer. Mando o corpo de volta para o lugar de onde você veio. Ainda bem que você não pode falar, porque eu não suporto o som da sua voz”.
Em seguida, Soraya aperta o tubo de oxigênio que está ligado à moça, que começa a engasgar e sufocar. A milionária solta o cano: “Ai, como você é chata! É chata até dormindo. E como está pálida… Parece uma morta-viva. Quer ver?”.
“Onde é que eu tô?”, desperta Margot. A milionária revela que levou um susto e não responde à arquiteta. “A última coisa que me lembro é de estar num carro com o Benjamin. O Ben… Aconteceu alguma coisa com ele?”, indaga a moça. Soraya conta que o filho está ótimo. Margot, então, pede para a socialite ajudá-la ajeitar o seu travesseiro e ela fica com nojo: “Será que eu não vou pegar uma doença? Essa fronha me parece muito usada, deve estar cheia de germes”.
As duas são interrompidas com a chegada de Benjamin, que fica feliz ao ver que a ex-namorada está se recuperando. “Que bom te ver acordada, Margot. Que alegria”, celebra o rapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário