terça-feira, 26 de maio de 2015

Renata Alves pode ser substituída por Ticiane Pinheiro no “Hoje em Dia”

Renata Alves e Ticiane Pinheiro estão com o futuro indefinido na Record
Renata Alves e Ticiane Pinheiro estão com o futuro indefinido na Record
Os bastidores do “Hoje em Dia” continuam bem tensos. De acordo com o “NTV”, Ticiane Pinheiro pode substituir Renata Alves no programa.
A mudança tem chances de acontecer justamente pela avaliação negativa da jornalista, que ficou famosa por suas reportagens engraçadas no “Domingo Espetacular”. A profissional veio de Sergipe para São Paulo por causa do matinal.
Alguns executivos da Record constataram que Renata não agrada aos telespectadores, principalmente os paulistas, que se incomodariam com o seu sotaque. A apresentadora só não deixou o “Hoje em Dia” graças Marcelo Silva, vice-presidente artístico do canal de Edir Macedo.
Para Silva, a presença de Alves é importante para uma atração de rede, justamente por ser natural do Nordeste. Segundo a publicação, a ideia é que ela faça cada vez mais reportagens especiais para o programa.
Com a avaliação negativa e sem apoio de muitos diretores, o nome de Ticiane Pinheiro começa a ganhar cada vez mais força. As chances disto ocorrer também aumentaram graças ao fim do “Programa da Tarde”, o que já está praticamente resolvido internamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário