José Roberto, Roberto Irineu e João Roberto, donos da Globo (Foto: Divulgação)
Cobiçado por todos os apresentadores brasileiros, que tentam uma entrevista exclusiva, Silvio Santos não pretende conversar com ninguém tão cedo. No entanto, ele é ambicioso quando o assunto é entrevistar os concorrentes.
Após mediar uma entrevista entre o bispo Edir Macedo, dono da Record, com o jornalista Roberto Cabrini, dentro do horário do seu programa, agora o foco do comunicador é outro, ainda maior: os donos da Rede Globo de Televisão.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, o dono do SBT conversou com Cabrini nesta semana. Por meio de uma ligação, os dois conversaram e Silvio o cumprimentou pela entrevista com o bispo, e ainda pediu que ele fizesse outras assim.
Aproveitando a deixa, o jornalista pediu a permissão para entrevistar um dos Marinho, filhos do fundador do Grupo Globo, Roberto Irineu Marinho, que estão no comando das organizações nos dias de hoje. E a ideia foi aceita.
Silvio Santos, dono do SBT (Foto: Divulgação)
Silvio Santos prontamente atendeu ao pedido de Cabrini e está disposto a intermediar essa entrevista, já que o peso do convite, sendo feito por ele, se torna maior. “Farei isso. Farei isso, porque o não nós já temos”, respondeu o patrão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário