quarta-feira, 27 de maio de 2015

Quadro do “Programa da Tarde” fala sobre bebê hermafrodita e gera polêmica

O quadro abordou o drama de Cleide (Foto: Reprodução)
O quadro abordou o drama de Cleide (Foto: Reprodução)
Ultimamente a Record resolveu abordar um assunto  diferente em seus programas: pessoas hermafroditas. Após a entrevista de Gugu com a transexual Roberta Close, que confessou ter nascido com  orgãos sexuais dos dois gêneros humanos, o “Programa da Tarde” surpreendeu.
Dentro da “Patrulha do Consumidor”, o programa falou sobre o caso de uma mulher, a Cleide, que não sabia que estava grávida, deu à luz inesperadamente e descobriu uma dificuldade ainda maior. Aparentemente, a criança se tratava de um menino, mas depois ela percebeu um erro.
Apesar dos médicos afirmarem que o bebê era do sexo masculino, pois possuía um pequeno pênis na área genital, novos exames para verificar os orgãos internos constataram que, na realidade, o bebê era uma menina. No entanto, ela já havia sido registrada como Enzo.
“Eu não esperava e quando eu fui até o banheiro, ela nasceu. Eu não senti dor nenhuma, levei um susto porque a bebê começou a chorar. Ela escorregou da minha mão, e eu enrolei ela em um toalha e chamei o SAMU, que prestou os primeiros socorros e me encaminhou para o hospital”, contou a mãe.
A história chamou atenção nas redes sociais (Foto: Reprodução)
A história chamou atenção nas redes sociais (Foto: Reprodução)
“Eu não sabia que estava grávida, a minha menstruação estava vindo normal. Eu não tinha sintoma nenhum de gestação. A minha barriga cresceu um pouco mas eu achei que estava engordando”, revelou Cleide, que agora briga na justiça para mudar o nome da criança.
A história de Cleide e sua filha aconteceu em São Bernardo do Campo, São Paulo, e o caso ainda não foi resolvido. Porém, ele chamou muita atenção nas redes sociais, com muitos comentários, positivos e negativos por parte de alguns que acusavam o quadro de apelação por audiência
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário