“I Love Paraisópolis” chama atenção pela qualidade e Caio Castro pela péssima atuação
Caio Castro em “I Love Paraisópolis”. Foto Reprodução.
Já faz algumas semanas que a Globo estreou sua nova novela das sete “I Love Paraisópolis”. Quebrando a tendência das antecessoras, a trama conquistou o público logo no primeiro capítulo e segue registrando números otimistas pra a emissora carioca ficando sempre acima dos 25 pontos, que é a atual meta para o horário.
Assim como “Alto Astral” que se limitou ao clichê,”Paraisópolis” segue a mesma tendência, sem grandes inovações, porém é uma novela equilibrada para o horário. A trilha sonora foi escolhida a dedo e é constantemente repetida com o objetivo de fixar na mente do telespectador, e fazer com que lembrem dos protagonistas, estes aliás merecem elogios, Bruna Marquezine e Mauricio Destri demonstram uma boa química, coisa rara de acontecer até mesmo com veteranos, mas que com dois jovens atores aconteceu naturalmente.
Mari (Bruna Marquezine) conversa com Danda (Tatá Werneck) pelas ruas de Paraisópolis
(Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)
Assim como temos dois atores representando brilhantemente os protagonistas, vemos também um ator em um papel de destaque que não está mandando bem. Estou me referindo a Caio Castro. O rapaz até o momento não impressionou a crítica com nenhum personagem que já interpretou, porém esse está especialmente ruim. Dando vida a Grego, um bandido marrento que controla a comunidade de Paraisópolis, Caio não convence, não tem cara de marrento, não fala como tal, e fica a impressão de que tudo é forçado demais.
Fazendo um balanço geral, a nova novela está sendo uma boa substituta de “Alto Astral”, e tem toda capacidade de manter os bons números e até aumentá-los. A novela tem um bom humor com Tatá Werneck, casal bem sintonizado no romance, e algumas cenas de ação. Um ótimo produto para se acompanhar diariamente como uma forma de entreter e esquecer os problemas do cotidiano, parabéns a toda equipe de “I Love Paraisópolis”.
TV Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário