Conforme já informado pelo RD1, a estreia de Xuxa está marcada para acontecer em agosto na Record. Enquanto isso, o diretor Mariozinho Vaz tem montado a equipe da eterna Rainha dos Baixinhos.
Porém, ao contrário do que se imagina, a apresentadora não quer apenas profissionais da Globo, onde trabalhou por quase 30 anos. De acordo com o colunista Flávio Ricco, o “CQC” perdeu nomes importantes, por exemplo, o produtor e repórter Tomer Savoia.
Nas últimas semanas, Xuxa tem contratado vários funcionários da sua ex-Casa, principalmente da produção do “Mais Você”. O próprio Mariozinho Vaz dirigia Ana Maria Braga na Vênus Platinada.
A produção do “Encontro com Fátima Bernardes” também perdeu um produtor musical, além da produtora de reportagem Tati Wuo, que mudou de emprego no final desta semana.
Ainda segundo o colunista Flávio Ricco, a Record terá que resolver outro problema em sua programação. Com a definição de que “Xuxa Meneghel” será exibido às segundas-feiras, o “Repórter Investigação” precisará mudar de dia.
A direção da emissora já discute o assunto, mas o problema é a falta de espaço na atual grade. O jornalístico, comandado por Domingos Meirelles, traz boa audiência e é elogiado internamente por causa da qualidade das matérias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário