sexta-feira, 22 de maio de 2015

Claudia Raia comenta projeto de série sobre Samantha, de “Alto Astral”

Claudia Raia não se importa em interpretar vilã novamente
Claudia Raia não se importa em interpretar vilã novamente
Claudia Raia está animada com a possibilidade de interpretar novamente Samantha, a vilã cômica da novela “Alto Astral”, que chegou ao fim há duas semanas.
Por causa do sucesso da personagem, Daniel Ortiz e Jorge Fernando, autor e diretor da trama, respectivamente, já chegaram a cogitar a ideia de fazer uma série com a paranormal e o seu fiel escudeiro, Pepito (Conrado Caputo).
Em entrevista ao portal “UOL”, a atriz mostrou-se aberta para o novo projeto. “As pessoas falam. Tem um boato, mas nada concreto. Não chegou a mim como convite, mas adoraria fazer. Agora não sei se daria tempo porque estou escalada para a novela das nove que começa em março de 2016, mas mais para frente”, afirmou.
No segundo semestre deste ano, Claudia estreia um musical para comemorar os 30 anos de carreira. Em dezembro, ela começa a gravar “Sagrada Família”, sucessora de “A Regra do Jogo”, a substituta de “Babilônia”.
Mesmo com a agenda lotada, a artista torce para o projeto da série sobre Samantha sair do papel.“Foi uma personagem que me deu um enorme prazer. Amei fazer. Eu me diverti tanto quanto vocês. Trouxe o Conrado para a minha vida. Amei trabalhar com ele”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário