sábado, 23 de maio de 2015

Jô Soares nega convite da Record: “Acho que isso foi com a Xuxa!”

Jô Soares nega sondagem da Record
Jô Soares nega sondagem da Record
Após perder espaço na programação da Globo, Jô Soares teria despertado o interesse da Record. A emissora de Edir Macedo planeja produzir um talk show para concorrer com o “The Noite”, do SBT.
Em entrevista ao “NTV”, Jô encerrou os boatos de que poderia sair da atual Casa. “Eu nunca rompi um contrato em toda a minha vida. Tenho contrato com a Globo por mais dois anos e vou cumpri-lo”, afirma. O apresentador é contratado até o final de 2016.
“Romper contrato não está no meu DNA”, diz, lembrando que também cumpriu até o fim o vínculo com o SBT, quando decidiu ir para a Globo em 2000.
Sobre a suposta proposta da Record, Jô revela que não foi sondado pelo canal e ainda faz piada com o assunto. “Acho que isso foi com a Xuxa”, brinca.
Além disso, o apresentador descarta qualquer possibilidade de aposentadoria. “A gente tem uma profissão em que você só se aposenta quando cansa. A Bibi [Ferreira] está aí com mais de 90 anos dando um banho. O artista é privilegiado”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário