O seriado norte-americano estreia no próximo dia 14 de janeiro na Record, e será exibida diariamente de segunda a sexta-feira, na faixa entre 23h30 e 00h30.
“Breaking Bad” foi vencedor de 10 Emmy’s Awards, ganhador do prêmio máximo da televisão internacional como a melhor série dramática da TV e foi o maior sucesso das redes sociais em 2013, estreia como grande aposta da emissora de Edir Macedo.
Na área comercial, em 62 episódios o custo do patrocínio da série fica num total de R$ 42.555.470,00, (incluindo a divulgação na Record R$ 38.720.550,00 + Portal R7 R$ 3.834.920,00).
Patrocínio por programa
Total de 310 inserções para o total de episódios.
• 02 vinhetas caracterizadas de 5”;
• 01 comercial de 30”;
• 02 inserts de vídeo2;
Total de 310 inserções para o total de episódios.
• 02 vinhetas caracterizadas de 5”;
• 01 comercial de 30”;
• 02 inserts de vídeo2;
Para veicular comerciais de 30 segundos nos intervalos de “Breaking Bad”, o custo fica em R$ 227.100,00.
TV Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário