domingo, 26 de janeiro de 2014

“Amor à Vida” contraria seu título e tem número impressionante de mortes; relembre!

logo-de-amor-a-vida
“Amor à Vida Morte”
“Amor à Vida” chega ao fim com um número impressionante de mortes durante a trama, que começou a ser exibida em 20 de maio. Desde o início do folhetim, foram 7 personagens que passaram dessa para ”melhor”. E existe a possibilidade de uma outra personagem morrer nesta reta final.
Relembre os personagens:

Luana/Gabriela Duartegabriela-duarte

Luana foi a primeira esposa de Bruno, que morreu logo no primeiro capítulo, após um parto malsucedido.

Elenice/Natália Rodrigues

nathalia-rodrigues
Enfermeira do San Magno a moça, teve uma queda dentro do toilet do hospital, após uma discussão com Glauce. A moça descobriu que Glauce estava adulterado os exames de DNA de Paloma e Paulinha.

Nicole/Marina Ruy Barbosa

marina-ruy-barbosa
Nicole foi vitima de um golpe armado pela falsa amiga Leila e pelo namorado Thales, após enfrentar um câncer linfático, a ruiva não resiste e morre no dia do casamento ao saber que foi traída. No entanto a moça foi vista como um fantasma capítulos a frente.

Alejandra/ Maria Maya

Maria Maya
Alejandra, morreu após engolir pacotes de drogas. A morena queria exportar as substancias dentro de si mesma, mas acabou se dando mal, quando os pacotes estouraram dentro de seu estomago.

Glauce /Leona Cavalli

leona-cavalli
Após Bruno descobrir que a loira foi a responsável pela morte de sua primeira esposa e o filho recém nascido, o corretor não poupa a megera de humilhações. Decepcionada por nutrir um amor não correspondido, a médica provoca um acidente de carro que acaba tirando sua vida.

Mariah /Lucia Veríssimo

lúcia-verissimo
Mariah é atingida acidentalmente com um golpe de tesoura. A mãe biológica de Paloma discutia com Ninho e Aline, para desistirem da vingança contra César.

Leila/Fernanda Machado

leila-amor-a-vida
Leila morreu recorrente a sua própria ambição. Após Thales desistir de brigar pela herança de Natasha, a morena decide colocar fogo na mansão, no entanto quem acaba sendo consumida pelas chamas é a própria, que morre queimada agarrada em suas joias.

Aline/Vanessa Giácomo

vanessa-giacomo
Ao que indica Aline deverá ser a última personagem morta na trama. Após uma tentativa de fuga, da prisão, a grande vilã de “Amor à Vida” acabará morta, no último capítulo.
Vale lembrar que no roteiro original, César (Antonio Fagundes) iria morrer por volta do capítulo 80, o que acabou não acontecendo. TV Foco


Nenhum comentário:

Postar um comentário