quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Priscila Fantin diz que ficou longe das novelas por vontade própria

Atriz retorna para o elenco de "Malhação"
Atriz retorna para o elenco de “Malhação”
Conforme já antecipamos aqui no TV FOCO, a atriz Priscila Fantin estará de volta a novela que a tornou conhecida do grande público. Priscila que atuou em “Malhação” há 15 anos, vai retornar a novela em uma participação especial de 20 capítulos.
A volta de Priscila, que hoje tem 30 anos de idade, marca o retorno da atriz que estava afastada das novelas desde 2010 quando atuou em “Tempos Modernos”. Pelo que se sabe, isso não quer dizer que convites tenham faltando como é o caso da novela “Caras e Bocas”. Na época ela chegou a ser convidada para atuar no folhetim mas preferiu se negar, já em 2011, Priscila deixou o elenco de “Morde & Assopra” (2011), antes de descobrir estar grávida, entre outras produções.
“Voltar a fazer novela e em ‘Malhação’ é supersimbólico. Não podia ter um retorno melhor. Estava morrendo de saudades. Estou revendo pessoas com quem comecei a trabalhar”, disse a atriz em entrevista para Folha.
Comecei a trabalhar com 16 anos, tive uma parte da minha vida pessoal relegada por causa do trabalho. Amo o que eu faço, não estou desdenhando. Nosso trabalho de ator é sim mais sofrido. A gente se dedica muito”. 
Mesmo longe das novelas, Priscila não deixou de trabalhar, participou das séries —”As Brasileiras” e “As Aventuras de Didi”, ambas em 2012—, além de ser envolver no teatro e cinema.
Assim que eu pude, dado momento da vida quis ter filho, ter uma casa, sonhava com uma família. Isso começou a pesar muito. Preferi me dedicar à minha vida pessoal para continuar forte e estar inteira”, revelou Fantin, que é mãe de um menino de 2 anos.
“Novela toma um tempo muito maior do que uma peça ou um longa-metragem. Sei que ao entrar numa, terei um tempo mais escasso para a minha família.”
A atriz ainda fez questão de garantir que o tempo que passou longe das novelas, foi por pura opção: ”Aproveito a oportunidade para falar que não tive nenhum problema com o Walcyr [Carrasco, autor de sua última novela "Sete Pecados" (2007)]. Tenho muito orgulho de ter participado de várias novelas dele. A Serena de ‘Alma Gêmea’ foi uma das personagens mais marcantes que eu fiz. Só tenho que agradecê-lo”, afirmou Priscila Fantin˜
“Depois de ‘Tempos Modernos’, eu não sabia qual era o motivo, só que eu estava precisando parar um pouco. Alguma coisa na minha alma estava mais latente. Precisava me movimentar. É como se as coisas estivessem automatizadas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário