quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Revelação” no Melhores do Ano, Tatá Werneck pede votos nas redes sociais

Tatá Werneck faz sucesso com Valdirene
Tatá Werneck faz sucesso com Valdirene
A ida de Tatá Werneck para Rede Globo  abriu uma porção de oportunidades para sua carreira de atriz. Tatá estreou na emissora em grande estilo com a personagem Valdirene, que ganhou o coração do Brasil com seu humor, em “Amor à Vida”, no horário nobre.
O sucesso de Werneck é tão grande que a atriz está concorrendo na categoria Atriz Revelação no Melhores do Ano, uma premiação anual exibida no “Domingão do Faustão”.
A vontade de Tatá vencer é tão grande que a moça saiu pedindo votos nas redes sociais.  “Vamos votar? Que alegria! Jamais faria apelo emocional, mas minha avó está doente”, brincou. A atriz está concorrendo com com Maria Casadeval (Amor à Vida) e Juliana de Paiva (Além do Horizonte).
O prêmio, que vai ao ar no dia 16 de março, ainda tem Susana Vieira, Paola Oliveira e Vanessa Giácomo concorrendo pelo prêmio de Melhor Atriz, as três por “Amor à Vida”. E Antonio Fagundes e Mateus Solano estão na disputa pela estatueta de melhor ator, no elenco de “Amor à Vida”, e concorrem com Bruno Gagliasso, que atua em “Joia Rara”. TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário