quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Petição para deportação de Justin Bieber dos Estados Unidos passa das cem mil assinaturas e chega a Barack Obama

Justin Bieber pode ser deportado para o Canadá
Justin Bieber pode ser deportado para o Canadá
Este pode ser o fim da linha para Justin Bieber nos Estados Unidos. Após o cantor ter sido preso no estado da Flórida por dirigir sob efeito de álcool e drogas, a população americana criou uma petição no site oficial da Casa Branca para deportarem o cantor para seu país de origem.
A meta da petição era de chegar à cem mil assinaturas até dia 02 de fevereiro, mas como Bieber é muito querido por lá, as assinatuas ultrapassaram a meta imposta em apenas seis dias e agora será entregue para Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, para avaliar a situação.
No “We the People”, a Casa Branca promete olhar qualquer petição que reúna mais de cem mil assinaturas em 30 dias. A que pede a deportação do astro teen obteve mais de 104 mil em apenas seis dias.
Nós gostaríamos que o perigoso, destrutivo e usuário de drogas Justin Bieber fosse deportado e que seu green card fosse revogado. Ele não só põe em risco nosso povo mas também exerce péssima influência para os jovens. Queremos tirá-lo de nossa sociedade“, relata o texto.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário