sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Claudia Leitte, rapper Pitbull e J-Lo vão cantar tema da Copa de 2014

Claudia Leitte, rapper Pitbull (foto) e J-Lo vão cantar tema da Copa de 2014
(Foto: Reprodução / Site Oficial)
Claudia Leitte será a brasileira responsável pela música tema da Copa do Mundo 2014. A canção escolhida foi "We Are One", a qual Claudia cantará em conjunto com o rapper Pitbull e da cantora pop Jennifer Lopez. O anúncio foi realizado nesta quinta-feira, 23, no Rio de Janeiro, em evento da Fifa. 
"Somos um povo que sabe receber e comemorar, de saber celebrar a arte e a música de maneira singular", disse a artista baiana. "É uma honra estar ao lado deles, são estrelas do cenário mundial. São dois talentos e dois seres humanos com o coração gigantesco. Acredito que eles vão sambar muito", continuou ela, feliz da vida.
O rapper Pitbull também comemorou a oportunidade. “É um prazer enorme estar ao lado da Claudia e, claro, da Jennifer Lopez. Estamos no maior esporte global do mundo, que faz as pessoas ficarem juntas”, analisou. 
De acordo com Claudia Leitte, a composição, que já está pronta, tem muito do Brasil mesmo com partes em espanhol e inglês se misturando com as em português. "Eu conheci Pitbull ano passado, e a gente se entendeu muito. A coisa começou a fluir. Tem partes em espanhol, português e inglês. Mas posso dizer que tem Brasil em cada pedaço da canção, a batida é clara. Ele trouxe muitos elementos novos de tudo o que ele conseguiu assimilar da jornada dele pelo mundo. Vai ser um golaço", contou a 'axezeira'.
Claudia Leitte está feliz da vida com a 'convocação'
(Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário