sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Próxima novela da Record falará da tragédia na serra fluminense

Logo_Record_2014 (2)
A trama mostrará pessoas marcadas pelo incidente
A próxima novela da Record, “Vitória”, terá um assunto real abordado em um dos núcleos da trama, que estreia em abril na emissora. A tragédia das chuvas que matou centenas de pessoas na serra fluminense em 2011 será um dos pilares do folhetim de Cristianne Fridman.
Ambientada no Rio e em Petrópolis, uma das cidades atingidas durante aquele mês de janeiro, a trama falará de pessoas que tiveram as vidas modificadas por causa do incidente. O personagem de Silvio Guindane perderá um parente e, depois de uma passagem de tempo, se mudará para o Rio.
Lá, ele ficará próximo do protagonista Arthur, interpretado pelo ator Bruno Ferrari. Aos 12 anos, o personagem cai de um cavalo e fica paraplégico. Ele, que participava de competições com os animais, não poderá continuar no esporte e é abandonado pelo pai.
Entretanto, tentará seguir em frente se envolverá em diferentes romances. Na novela haverá um núcleo de jóqueis na novela. O nome da trama é uma referência às histórias de seus personagens, que passarão por momentos de superação. Cada um terá um plano que tentará executar ao longo dos capítulos.
No elenco, estarão atores como Beth Goulart, Lucinha Lins, Giselle Itiê, Paulo César Grande e Rocco Pitanga. As informações são do jornal “Estadão”

Nenhum comentário:

Postar um comentário