EXPECTATIVA
Carlos Lombardi não está incomodado com a mudança de horário de “Pecado Mortal”, que sairá das 22h30 e vai para às 21h15 a partir da próxima segunda-feira (3), o mesmo dia que estreia “Em Família”, de Manoel Carlos, na Globo.
Em entrevista ao site “NTV”, o autor comentou os baixos índices de sua trama na emissora. “A gente sabe que o Ibope não está nenhuma Brastemp, mas o trabalho está bem feito. Temos consciência de que dá orgulho à equipe”, afirma.
Lombardi ainda disse que “nem é contra e nem a favor” à mudança de horário de “Pecado Mortal”. A Record também irá exibir um compacto dos primeiros 90 capítulos da história na nova faixa. “Não sei se a audiência vai melhorar ou piorar. Minha função é tornar a novela interessante. Pediram para tocá-la como está”, declara ele. O autor acredita que sua trama deveria receber a audiência de outra novela. “Acho que fideliza público. O público de ‘CSI’ [exibida antes de 'Pecado Mortal'] é diferente do público da novela”, explica. O roteirista também sugeriu uma reprise à tarde.
A partir do segundo semestre, Carlos Lombardi começa a se dedicar a uma série. A direção da emissora “pediu se eu tinha alguma coisa atual ou de época. Será não-bíblica [risos]“, brinca ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário