terça-feira, 28 de janeiro de 2014

“Não sei se a audiência vai melhorar ou piorar”, afirma autor sobre novo horário de “Pecado Mortal”

EXPECTATIVA
Carlos Lombardi não sabe como será reação do público com novo horário de novela
Carlos Lombardi não sabe como será reação do público com novo horário de novela
Carlos Lombardi não está incomodado com a mudança de horário de “Pecado Mortal”, que sairá das 22h30 e vai para às 21h15 a partir da próxima segunda-feira (3), o mesmo dia que estreia “Em Família”, de Manoel Carlos, na Globo.
Em entrevista ao site “NTV”, o autor comentou os baixos índices de sua trama na emissora. “A gente sabe que o Ibope não está nenhuma Brastemp, mas o trabalho está bem feito. Temos consciência de que dá orgulho à equipe”, afirma.
Lombardi ainda disse que “nem é contra e nem a favor” à mudança de horário de “Pecado Mortal”. A Record também irá exibir um compacto dos primeiros 90 capítulos da história na nova faixa. “Não sei se a audiência vai melhorar ou piorar. Minha função é tornar a novela interessante. Pediram para tocá-la como está”, declara ele. O autor acredita que sua trama deveria receber a audiência de outra novela. “Acho que fideliza público. O público de ‘CSI’ [exibida antes de 'Pecado Mortal'] é diferente do público da novela”, explica. O roteirista também sugeriu uma reprise à tarde.
A partir do segundo semestre, Carlos Lombardi começa a se dedicar a uma série. A direção da emissora “pediu se eu tinha alguma coisa atual ou de época. Será não-bíblica [risos]“, brinca ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário