sábado, 25 de janeiro de 2014

“TV Xuxa” sai do ar com boa audiência

Xuxa se despede do público com boa audiência
Xuxa se despede do público com boa audiência
A Globo exibiu na tarde deste sábado, 25 de janeiro, a última edição da história do “TV Xuxa”. Apresentando um programa especial de verão, Xuxa Meneghel despediu-se do seu público dizendo: “Estou saindo, mas eu volto.”
De acordo com dados preliminares do Ibope, o último “TV Xuxa” marcou 11.2 pontos de média com pico de 12.4 pontos. No horário de exibição do programa, a Record ficou na vice-liderança com 4.8 pontos e SBT  ficou em terceiro lugar com 4.2 pontos de média. Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
“Quero agradecer a todos que me acompanharam no TV Xuxa. Vou ter que sair pra me cuidar, cuidar do meu pé e da minha saúde. Estamos encerrando no programa de férias, com uma energia contagiante. Quero agradecer a todos que fizeram o nosso TV Xuxa, a equipe que escreveu, que fez, editou, que fez com que o TV Xuxa realmente acontecesse. Se tudo isso aqui aconteceu, é porque essa grande equipe trabalhou esse tempo todo. Beijo grande. Estou saindo, mas eu volto”, disse Xuxa em sua despedida.
A Globo vai exibir filmes no horário do “TV Xuxa” a partir da  próxima semana e, posteriormente, terá conteúdos especiais da Copa do Mundo e das Eleições.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário