sábado, 25 de janeiro de 2014

Trupe de Geraldo Luís irá com o apresentador para o “Domingo da Gente”, e o “Balanço Geral” deverá sair do ar Leia mais

geraldo-luis-balanco-geral
Geraldo Luís irá comandar o novo “Domingo da Gente”
(Foto: Divulgação/ TV Record)
De acordo com informações, as matérias e integrantes bizarros do “Balanço Geral SP” irão juntamente com Geraldo Luís para o novo formato do “Domingo da Gente”, que estreia entre março e abril. A rigor vai ser a mesma coisa que Geraldo exibe  atualmente em seu programa, só que de forma semanal. As mesmas pautas que mostram sofrimento, algumas notícias e as típicas desgraças alheias.
Inclusive, as férias que o apresentador iria tirar no próximo mês, foram canceladas.
Nisso entra o quesito do futuro do programa que vai ao ar diariamente ao meio-dia. Existem duas opções, mas a segunda é a mais provável.
A primeira seria usar o formato do “Balanço Geral” de todos os estados com a apresentação do Alexandre Mota, porém, pesa o fator audiência e a experiência dele no final de 2013/início de 2014 que não foi muito boa. A segunda é, simplesmente, cancelar o programa e retornar com o título “Record Notícias”, agora apresentado por Luiz Bacci. Isso porque é pouco provável que a emissora vincule o nome de Bacci com o tipo de conteúdo que Geraldo exibe atualmente no “Balanço Geral SP”.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário