segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Record deixa séries de lado, muda horário de “Pecado Mortal” e lança segundo horário de novelas!

Novela vai disputar com trama das nove da Globo!
Novela vai disputar com trama das nove da Globo!
O tão aguardado segundo horário de novelas é praticamente um sonho de  toda emissora fora a Globo que atualmente exibe 4 folhetins diários e inéditos.
Na Record não é diferente, a emissora já teve até 3 horários, porém com a redução em sua teledramaturgia voltou a ter apenas um folhetim no ar. Segundo informa a jornalista Keila Jimenez, agora a promessa de um segundo horário de novelas no próximo semestre é mais certa do que nunca.  Só que diferentemente do que já foi apresentado no passado, esse horário será dedicado para produções com cunho bíblico.
A Record vai reorganizar totalmente sua faixa do horário nobre que nos últimos anos sofreu uma queda de audiência, antecipando suas novelas na programação, assim como a linha de programas.
A primeira mudança já será no dia 3 de fevereiro, quando “Pecado Mortal” atualmente único folhetim no ar, será deslocado para a faixa das 21h10. A primeira semana irá trazer um compacto dos primeiros 90 capítulos da trama. Depois o folhetim voltará ao fluxo normal.
Desta maneira, a faixa de programas da Rede que traz atrações como “A Fazenda” e o “O Aprendiz” entrará no ar muito mais cedo por volta das 22h30. É nesse horário também que estreia em breve Rafael Cortez, com a versão nacional do programa de namoros “Take Me Out” (leve-me para fora). Os seriados americanos, que não estão indo bem na audiência, poderão ser encaixados no final da noite ou simplesmente irem para gaveta da Record. Ainda no segundo semestre, o canal pretende lançar às 20h30 minisséries bíblicas inéditas. Às 21h10, virá a nova novela de Cristianne Fridman, “Vitória”.
A dobradinha mexerá com o horário do “Jornal da Record”, que não foi definido ainda

Nenhum comentário:

Postar um comentário