quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Cegueira de César em “Amor à Vida” irrita telespectadores e vira campanha na web

cesar-dilma
Aline (Vanessa Giácomo), amada de César (Antonio Fagundes) em “Amor à Vida” aprontou poucas e boas com o médico.
A vilã deixou o patriarca da família Khoury cego, lhe roubou e ainda traía o dono do Hospital San Magno dentro da própria casa nos seus olhos, pena que ele não pode enxergar. A víbora não só tirou a visão de César como também lhe deixou de cabeça virada, fazendo ele acreditar em tudo que ela diz. Prova disso foi quando seus filhos Félix (Mateus Solano) e Paloma (Paolla Oliveira), flagraram a sua mulher no colo do amante, Ninho (Juliano Cazarré), e contaram tudo o que ela foi capaz de fazer contra ele, que se recusou a acreditar.
Agora Aline se encontra atrás das grades pagando por todos os seus crimes e César, após descobrir que pode voltar a enxergar, sentiu pena da vilã por saber que ela está presa: “Presa… A Aline, tão frágil, tão bonita, presa. Dói”, choramingou o médico. “Eu sei que ela me amava ou, pelo menos, me amou. O amor que havia entre nós não pode acabar assim”, continuou, deixando bestas os filhos.
Os noveleiros de plantão estão irritados com o rumo de César na novela, para isso resolveram aderir à campanha “Acorda César”, que foi criada em uma página do Facebook. Criada enquanto o capítulo desta quarta era exibido na Globo, em duas horas a campanha teve 4.000 compartilhamentos e 15.000 curtidas. TV Foco


Nenhum comentário:

Postar um comentário