Em entrevista Carlas Bittencourt do jornal “Extra”,Vanessa Gerbelli não escondeu a emoção de retornar à Globo pelas mãos de Manoel Carlos na próxima trama das nove, “Em Família” que estreia no dia 3 de fevereiro. “Estou muito feliz por voltar a fazer uma novela do Maneco, que admiro tanto. Há 11 anos, fizemos “Mulheres apaixonadas”, e tenho as melhores recordações do trabalho, as pessoas se lembram até hoje com carinho”, conta Vanessa, que estava há 8 anos na Record.
E foi o próprio autor que a chamou para o trabalho. “Foi um convite carinhoso, falando que seria muito bacana o reencontro com Bruna (Marquezine) tantos anos depois…”, diz Vanessa, que, na novela de 2003, dava vida a Fernanda, mãe de Salete, primeiro papel de Bruna, que tinha apenas 7 anos na época.
Na novela “Em família”, Vanessa será Juliana, tia de Helena e Luiza, papéis de Bruna na segunda e terceira fase, respectivamente. E o reencontro com a atriz de 18 anos também mexeu com a atriz. “Foi muito bonito rever Bruna tanto tempo depois. Várias lembranças pipocaram na minha cabeça. Ela era a coisa mais fofa, e já superprofissional. Hoje é uma linda atriz com vários trabalhos na bagagem. A gente se abraçou, fez aqueles ‘óóhs’ agudinhos, e eu reclamei que ela está mais alta que eu”, brinca a atriz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário