A atriz Dira Paes está fazendo muito sucesso na minissérie “Amores Roubados”, estreia da última segunda-feira (6) na tela da Globo. As cenas ousadas da atriz têm chamado a atenção do público.
“Achei um nu muito natural. As cenas pediam uma sensualidade. Acho que existe um maestro, que é o José Luiz Villamarim [diretor geral], que é o rei do bom gosto. Não é fácil de se ver, você sempre procura se criticar, mas amei o resultado”, disse Dira, em entrevista ao portal “UOL”.
Para ela, uma fala entre os personagens Celeste e Leandro define o que eles vivem na produção: “Já sabia que era um personagem muito forte e intenso, dentro e fora do casamento. Ontem teve uma fala que define muito a Celeste. O Leandro diz para ela: ‘a gente se dá bem porque eu gosto da mesma coisa que você’. E ela pergunta o que é. E ele responde: ‘do perigo’. A Celeste é uma pessoa inquieta, que gosta de estar em perigo (…) é como se fosse um Leandro de saias. Ela é uma pessoa que não mede o perigo. E como diz minha mãe: ‘quem semeia vento, colhe tempestade’”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário