A permanência de Mariana Godoy no Grupo Globo está cada vez mais insustentável diante dos indícios que a jornalista vem dando nas redes sociais.
Depois de “sumir” da cobertura da Globo News nas Eleições, ela excluiu a logomarca do canal do seuTwitter na tarde desta quinta-feira (09). Além disso, um link para o site da GN também fazia parte do seu “status” na rede social e foi apagado.
Conforme noticiado, Godoy foi vista pela última vez na sede da Globo na sexta (03), após reunião com Ali Kamel, diretor-geral de Esportes e Jornalismo do Grupo. A chefia do “Jornal das 10″, noticiário que a jornalista comanda, passou para a equipe apenas que a apresentadora está afastada.
Segundo a assessoria do canal, ela está “com problemas pessoais e pediu licença por 10 dias”.
Apesar disso, segundo se comenta nos bastidores da emissora, Mariana Godoy teria discutido com a direção do canal por estar se sentindo desprestigiada. Seu caminho pode ser a principal adversária da Globo, a Record.
Há quem diga que, na concorrente, Mariana poderá tocar o projeto do novo telejornal da emissora, a ser veiculado à meia-noite.
RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário