Após ficar internado durante duas semanas em um hospital na Cidade do México, Rubén Aguirre, o eterno Professor Girafales de “Chaves”, deu uma entrevista exclusiva à rede hispânica Telemundo, nesta terça-feira (28), e aproveitou para criticar os ex-colegas, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán, intérpretes da Chiquinha e do Quico.
“Deus me livre [voltar a trabalhar], já estou aposentado. Se meus companheiros seguem trabalhando é porque precisam de dinheiro, algum problema devem ter ou estão acumulando. Mas tenho pena de Maria Antonieta [de las Nieves, a Chiquinha], Quico, que até hoje seguem trabalhando. Algo acontece com eles que não se resignam ao dizer ‘acabou’. Seguem, seguem, seguem acumulando para os genros (risos) ou para quem seja, não entendo isso”, afirmou.
Aos 70 anos, Carlos Villagrán chegou a anunciar sua aposentadoria no ano passado, mas acabou voltando atrás na sua decisão, e continua fazendo shows por vários países como o Quico. Apesar de alguns problemas de saúde, Maria Antonieta de las Nieves, também segue fazendo shows como a Chiquinha. A atriz anunciou recentemente, uma nova turnê com a sua personagem pela América do Sul em novembro.
Com vários problemas de saúde, Rubén Aguirre, que vive em Puerto Vallarta, cidade litorânea do México, revelou um pacto que fez com Roberto Gómez Bolaños, intérprete e criador do Chaves. No entanto, lamentou o fato de que seja difícil de ser cumprido. “Fizemos uma promessa muito difícil de cumprir, de nos vermos logo. É muito difícil, porque ele vive em Cancún e eu em Porto Vallarta”, disse ele.
TV Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário