quinta-feira, 23 de outubro de 2014

José Alfredo vai tomar veneno e morrer na novela “Império”

O comendador vai tomar veneno. Foto: Reprodução
O comendador vai tomar veneno. Foto: Reprodução
José Alfredo ainda vai passar por poucas e boas na novela “Império”. Em um desses seus esquemas, ele chegará a morrer com a finalidade de ficar mais rico. Mas calma, o Comendador vai ter a chance de “ressuscitar” para usufruir de tudo isso. Tudo começa quando ele chama o curandeiro que salvou a sua vida no início da trama e planeja uma falsa morte.
Ele faz isso para será orientado a tomar um veneno para morrer e ressuscitar em seguida com a finalidade de enfrentar Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), que nos próximos capítulos ameaçará destruí-lo e provar que ele é um ladrão e assassino. Espinoza (Simon Petracchi), o “médico, xamã, curandeiro, pajé, feiticeiro”, reaparece anos depois com a mesma aparência.
Ao ver José Alfredo, ele afirma que está vendo um homem morto. “Gostaria de morrer e deixar seus problemas para trás, desde que pudesse ressuscitar depois?”, pergunta Espinoza. José Alfredo revela que deseja morrer e voltar mais poderoso, assim como aconteceu quando ficou entre a vida e a morte na época em que tomou um tiro no Monte Roraima.
“Eu já morri uma vez. Mas você, com o feitiço, as beberagens, sei lá, me trouxe para a vida de novo. E agora eu preciso fazer outra vez o mesmo caminho. Você me fez voltar com mais força, mais sabedoria, e com uma vontade, que era maior que tudo, de ser poderoso”, comentará o comendador, que é alertado sobre o perigo do ritual e que o veneno é mortal.
“Você está mesmo disposto a usar?”, questionará o curandeiro. “Desde que faça bom efeito”, responderá José Alfredo, que deixa apenas Josué (Roberto Birindelli) sabendo desse plano. Em troca, Espinoza exigirá viajar de jatinho para o Rio de Janeiro. O comendador ainda promete uma boa quantia em dinheiro para o pajé em prol do povo da floresta.
As sequências estão previstas para irem ao ar a partir do dia 12 de novembro. As informações são do jornalista Daniel Castro.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário