A Record segue investindo pesado na produção de minisséries, mesmo que algumas não tenham uma audiência satisfatória. Após tramas bíblicas e outras contemporâneas, como “Plano Alto” e “Conselho Tutelar”, a direção do canal já aprovou mais uma sinopse.
Segundo a coluna Controle Remoto, a próxima produção deverá ser “A lente do Clodovil” (título provisório), gravada em parceria com a produtora Casablanca, que contará a trajetória de vida sobre o estilista e apresentador Clodovil Hernandes, falecido em março de 2009.
Inicialmente, o folhetim deverá contar com 13 episódios, cada um orçado no valor de R$ 700 mil. O projeto faz parte de estudos da emissora, que vem planejando terceirizar a sua teledramaturgia, começando pelas séries pequenas em parceria com produtoras.
Recentemente, o canal do bispo Macedo se reuniu com diversas produtoras independentes para analisar a qualidade e as propostas. Além da Casablanca, a direção da emissora já teve reuniões com a Floresta e a Zodiac. Novos projetos de séries já vem sendo avaliados.
A minissérie sobre a vida de Clodoviu ainda não tem previsão de estreia.
TV Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário