sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Pedro, Maria Clara e Lucas se unirão contra Cristina em “Império

Herdeiros do Império se unirão contra Cristina
Herdeiros do Império se unirão contra Cristina
Os filhos de José Alfredo (Alexandre Nero) não vão aceitar numa boa a chegada de uma suposta nova filha, a Cristina (Leandra Leal), nos próximos capítulos de “Império”.  José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andréia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha) farão planos para evitar que a jovem ganhe poderes dentro da empresa.
De acordo com a coluna Controle Remoto, quem vai fazer a cabeça dos filhos para isso é a matriarca da família, Maria Marta (Lilia Cabral), que chamará os três para uma reunião e pedirá suas opiniões sobre o assunto. Maria Clara, que é designer de joias, defenderá a decisão do Comendador e logo será atacada por José Pedro.
“Uma dissimulada, é o que você é. Finge que não percebe o perigo, porque ainda tem esperanças de levar a melhor nessa história. Pensa bem, Clara: o Comendador vai ganhar outra filha, e essa garota é tudo o que restou do grande amor da vida dele”, esbraveja o filho mais velho, que tem a sua fala concluída pela mãe:
“Agora que ele vai reconhecer a filha dela, quem vai herdar essa importância que era da Eliane (Malu Galli) é a Cristina”, dirá Marta. “O que significa que nossos sonhos de um dia assumir o comando da Império vão ficar ainda mais longe da realidade” , completa José Pedro. Sua mãe então propõe que todos se unam contra o pai.
João Lucas observa que, caso isso aconteça, o poder terá de ser dividido entre eles e Maria Marta aprova a ideia. “Nós quatro no comando da Império, tomando decisões à base do consenso. Essa é a melhor maneira de impedir que José Alfredo dê poderes à bastarda. Ela não merece”, dirá a megera.
Em seguida, os três irmãos são deixados a sós e continuam a discutir o futuro. Lucas achará que os irmãos estão exagerando, pois considera Cristina uma “pobre coitada semianalfabeta”. Já Pedro discordará e lembrará que todos terão os mesmos direitos. “A gente tem que se unir. Nós três”, afirma o executivo.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário