quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Nicole Bahls fala sobre briga com Dani Bolina: “Estava engasgada”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Deu o que falar neste início de semana a briga entre Nicole Bahls e Dani Bolina no “Pânico”. Isso porque, a ex-panicat apareceu de surpresa na gravação de um quadro do humorístico e irritou Nicole, que se recusou a gravar com ela.
Em entrevista ao jornal “Diário de S. Paulo”, a integrante do programa diz que ficou até feliz em se reencontrar com a ex-companheira, pois pôde “falar na cara” tudo o que pensava sobre ela, e assegurar que não vai deixar seu lugar na atração para outra. “Há alguns anos eu estava engasgada com uma declaração dela. Por isso, esperei para encontrá-la e dizer. Acho que o Pânico até me ajudou”, afirmou Nicole.
Nicole se referiu ao caso em que Dani Bolina chegou a declarar que algumas panicats eram garotas de programas. A declaração deixou a integrante do “Pânico” revoltada, e chegou a disparar contra a outra em seu Twitter. “Em resposta a ser acusada de garota de programa: perto de algumas panicats, me considero virgem. Inveja… De quem usa aplique… Maquia as estrias… Faz macumba… Cheia de tatuagem… Nem formada é? Inveja? Faça-me rir…”, escreveu ela na época.


Nenhum comentário:

Postar um comentário