quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Alexandre Nero e Marina Ruy Barbosa gravam cenas de casamento no Monte Roraima

Alexandre Nero e Marina Ruy Barbosa gravam cena de casamento no Monte Roraima (Foto: Globo/ Alex Carvalho)
Alexandre Nero e Marina Ruy Barbosa gravam cenas de casamento no Monte Roraima (Foto: Globo/ Alex Carvalho)
Os atores Alexandre Nero e Marina Ruy Barbosa gravaram em Carrancas, Minas Gerais, a sequência do casamento de seus personagens, Maria Ísis e José Alfredo. As cenas, que na na história são ambientadas no Monte Roraima, serão exibidas no próximo sábado, 1º de novembro.
- Para a mulher, é sempre um momento muito especial. Ísis fica muito feliz com essa atitude do comendador, especialmente num lugar tão importante para ele. É a quarta vez que me caso em novelas – diz Marina, referindo-se às duas cerimônias em “Morde & Assopra” e a “Amor à Vida”.
A atriz, que acabou de assumir o namoro com o empresário Caio Nabuco, conta que também gostaria de se vestir de noiva:
- Tenho o sonho de formar uma família, como meus pais formaram. Isso é o mais importante, mas acho lindo o casamento. Quando for o momento, vou saber.
Na trama de Aguinaldo Silva, Ísis e Alfredo seguirão para o Monte Roraima a bordo de um helicóptero pilotado por Josué (Roberto Birindelli). Durante a viagem, a moça ficará encantada com a beleza do lugar e deixará o milionário radiante.
Logo que pousarem, os dois darão um beijo apaixonado e trocarão juras de amor. Na sequência, o comendador levará a moça para um ponto paradisíaco, à beira de um rio, e mandará que ela feche os olhos. Ele colocará um vestido branco na amada, que ficará intrigada com o mistério. José Alfredo vai pedir calma e, depois de vesti-la, ajeitará uma coroa de flores em sua cabeça. Então, mandará Ísis abrir os olhos e explicará:
- As flores são para te servir de grinalda! Significa que eu quero me casar contigo, Maria Ísis!
Eles farão os votos tradicionais, encherão uma concha com a água do rio e darão de beber um ao outro.
As informações são da jornalista Patrícia Kogut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário