quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Suzane Richthofen se casa com sequestradora, ex de Elize Matsunaga

Suzane está refazendo a vida na cadeia (Foto: Reprodução)
Suzane está refazendo a vida na cadeia (Foto: Reprodução)
Após ter sido condenada por arquitetar a morte dos pais, Suzane Von Richtofen ficou conhecida por todo o mundo e está na cadeia, mas nem por isso deixou de acreditar no amor. Na manhã desta terça-feira (28), saiu a notícia de que ela se casou com uma colega de detenção.
Sua nova parceira é Sandra Regina Gomes, que está há 12 anos encarcerada na penitenciária de Tremembé, no interior paulista. Ela foi condenada a 27 anos de prisão pelo sequestro de uma empresária em São Paulo. A história de amor das duas chega a parecer trama de novela.
Isso porque, antes das duas engatarem um relacionamento, Sandra vivia com Elize Matsunaga, também bastante famosa, já que foi presa pela morte e esquartejamento do marido Marcos Kitano Matsunaga, em junho de 2012. Elas se conheceram na fábrica de roupas do presídio.
Nessa fábrica, Suzane ocupa um cargo de chefia e Elize acabou o relacionamento com Sandra após perceber o interesse de Suzane em sua parceira. Esse triângulo amoroso acabou rompendo a amizade entre as presas. Desde setembro, Suzane e Sandra passaram a viver juntas.
Elas começaram a dormir em uma cela especial destina a presas casadas. Lá, dividem o espaço com mais oito casais. Antes disso, Suzane ocupava uma ala destinada a presas evangélicas, desde 2002, quando foi presa pelo assassinato dos pais, mortos a pauladas a seu mando.
Para terem direito a dormirem juntas, Suzane e Sandra tiveram que assinar um documento de reconhecimento de relacionamento afetivo, exigido para as presas que resolvem viver juntas. Esse papel funciona com uma certidão de casamento e permite o convívio marital.
Sandra já havia vivido com Elise nesse espaço e agora, junto com Suzane, é o principal motivo para que Suzane abrisse mão do regime semiaberto. Em agosto passado, a juíza Sueli de Oliveira Armani concedeu a chamada “progressão de regime”, mas a moça abriu mão do benefício.
Caso aceitasse o benefício, ela seria transferida para outra unidade, já que a unidade feminina de Tremembé onde elas estão só tem autorização para receber presas em regime fechado. Ela abriu mão recentemente de lutar pela herança dos pais e tenta se reaproximar do irmão, Andreas.
Na prisão, Suzane pretendia fazer uma cerimônia para celebrar o enlace no começo de novembro, mas acabou adiando esses planos, após saber que uma emissora de televisão preparava uma reportagem sobre ela e sobre seu mais novo relacionamento, mas ela não quis expôr a relação.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário