A megera Cora (Drica Moraes), promete ganhar o tão esperado status de vilã nos próximos capítulos da novela “Império” de Aguinaldo Silva. Segundo informações do “Jornal Extra”, a tia de Cristina cometerá o próximo assassinato do folhetim das 21h.
Tudo vai começar a partir do momento que Cristina (Leandra Leal) for “adotada” por Zé Alfredo (Alexandre Nero) e começar a trabalhar na Império. Vendo que a sobrinha está indo bem, Cora ficará destinada a enriquecer rapidamente.
Assim que descobrir que Lorraine (Dani Barros) está com o diamante rosa, Cora vai acabar indo atrás da pedra sem saber que o próprio Zé Alfredo está por lá. Em meio a uma confusão na casa de Xana (Ailton Grança), o diamante cai e acaba se quebrando em quatro pedaços. Cora, Fernando (Erom Cordeiro), Reginaldo (Flávio Galvão) e Cardoso (ator ainda não escalado) pegam uma parte cada. Com a ajuda de seu comparsa Jairo (Julio Machado), Cora vai matar o ex-noivo de Cristina para ficar com mais um pedaço da pedra, a megera ainda vai convencer o ladrão a roubar o outro pedaço que está com o pai de Jairo, Reginaldo.
Ao descobrir sobre a relação de Jairo e Cora, Zé Alfredo resolve ir atrás da megera para ter certeza que ela está com o pedaço de Reginaldo. O comendador chegará próximo da vilã, como se fosse estrangulá-la novamente, mas Cora o surpreende, aproveita a oportunidade e lhe dá um beijo. Horrorizado com a atitude, Zé fica paralisado e depois cuspi e limpa a boca. Emocionada, Cora vira os olhos e cai no chão desmaiada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário