sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Império: José Alfredo rasga exame de DNA, mas reconhece Cristina como filha

Nos próximos capítulos de Império, novela das nove da Globo/TV Bahia, José Alfredo (Alexandre Nero) aceita fazer o exame de DNA. Acontece que, ao receber o documento, ele o rasga e engole. Todos que estão na sala ficam em choque. E Cristina reage: “Sabe o que eu acho disso tudo? Esse homem é um gozador, um palhaço daqueles bem rampeiros. E eu já estou de saco cheio disso tudo”, dispara a estudante.
José Alfredo rasga exame de DNA, mas reconhece Cristina como filha
José Alfredo vai atrás da loira e diz que quer ser seu pai adotivo. “É por causa da sua mãe e do meu irmão. Pra não manchar a história dos dois. Se aquele exame mostrasse que eu sou seu pai biológico, pra mim isso seria a prova de que eu traí Evaldo quando desrespeitei a casa do meu irmão e me envolvi com a mulher dele diante do seu próprio nariz. E seria a prova de que havia traído Eliane também, quando acreditei nas mentiras da Cora e não voltei atrás da sua mãe”, se justifica o Comendador. 
Cristina fica chocada e José Alfredo insiste que ela aceite ser sua filha com “todos os direitos”. A sobrinha de Cora (Drica Moraes) diz que não está preparada para decidir nada, mas o empresário insiste: “Quando isso acontecer é porque descobriu que, por trás desse meu jeito de mandão eu escondo um coração grande”.
Emocionada, a estudante aceita a proposta e os dois se abraçam. “É isso o que tem que ser, fosse aquele resultado positivo ou negativo. Você sempre foi minha filha e eu vou aprender a te amar, e você a mim”, encerra José Alfredo.
do site correio 24horas


Nenhum comentário:

Postar um comentário