sexta-feira, 31 de outubro de 2014

“Muito emocionada”, diz Carol Nakamura sobre saída do “Domingão do Faustão”

Carol Nakamura
Ex-assistente de palco deixou o programa
Carol Nakamura deixou “Domingão do Faustão”, segundo informou a assessoria da assistente de palco do programa na tarde desta quinta-feira, 30.  “Não estou mais no programa. Estou em paz e feliz. Estou em busca de novos desafios”, disse Carol em entrevista. Ela ficou sabendo da decisão na última terça-feira, 28.
Em seu Instagram, ela confirmou a informação. “Estou contratada ainda, porém a partir deste domingo não estarei mais com vocês ao vivo!”, admitiu a ex-assistente de palco, e acrescentou: “Muito emocionada, muito satisfeita e tudo o que sou e tudo o que aprendi devo a equipe que faz ao vivo, e ao Fausto Silva a quem agradeço eternamente a minha existência na TV”, despediu-se a artista, que está aproveitando a vida de solteira.
A Central Globo Comunicação (CGCOM) confirmou a saída de Nakamura. “O contrato sela já estava para acabar. Ela teve um papel muito importante no programa e é ciclo que se fecha”, disse.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário