sexta-feira, 4 de março de 2016

Xuxa desabafa sobre baixa audiência: “Não gostam do que tenho para oferecer”

Xuxa 2015
Xuxa falou sobre a baixa audiência de seu programa na Record
Record tem feito de tudo para emplacar o “Xuxa Meneghel”, mas ainda não obteve sucesso nessa empreitada. Tal situação foi justificada pela própria apresentadora em um desabafo no Facebook.
Xuxa comentou a baixa audiência de sua atração ao responder uma seguidora. “Acho que realmente as pessoas não gostam do que tenho para oferecer. Aliás, nem sabem, não viram, mas não gostam”,escreveu a loira ao ser questionada se estava feliz e realizada com o semanal.
Desde a estreia, em agosto do ano passado, a eterna Rainha dos Baixinhos tem penado para chamar a atenção do público. Entre as mudanças que ocorreram nos últimos meses está a troca de diretor do programa – Mariozinho Vaz deu lugar a Ignácio Coqueiro.
Durante o lançamento de sua nova programação, a Record anunciou que o “Xuxa Meneghel” ganhará novos quadros, pegadinhas e um reality de relacionamento.
Na edição da última segunda-feira (29), a ex-global contou com uma “ajudinha” extra da Globo. Em um flash ao vivo do “BBB 16”, Ana Paula surpreendeu ao divulgar o talk show da loira. Apesar do burburinho causado nas redes sociais, a audiência não subiu e a atração foi novamente derrotada pelo “Programa do Ratinho” e “Máquina da Fama”, do SBT.
Loira respondeu uma seguidora e falou sobre atual fase
Xuxa respondeu seguidora e falou sobre a atual fase de seu programa rd1

Nenhum comentário:

Postar um comentário