sexta-feira, 18 de março de 2016

Florinda Meza revela que ficou quase oito horas abraçada ao corpo de Chaves após sua morte

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Florinda Meza foi a entrevistada do programa “Gugu”, veiculado pela TV Record. Ela mostrou a casa na qual Roberto Gómez Bolanõs passou seus últimos dias de vida e falou das horas finais ao seu lado.

“Fiquei junto dele de 13h30 até 21h, quando chegou a funerária para prepará-lo, fiquei abraçada a ele o tempo todo na mesma cama. Quiseram que eu saísse e eu não quis, minha irmã pediu para me deixarem, mesmo sem tomar água, comer ou ir ao banheiro. Foi um momento muito difícil”, contou a atriz, emocionada por relembrar a despedida do protagonista do seriado “Chaves”.
Florinda Meza acompanhou todos os passos do marido até os momentos finais: “Eu ficava com ele na mesma cama para que me abraçasse. A gente via televisão juntos, depois de jantar, e quando ele morreu, assim fiquei junto dele!”
Roberto Bolaños morreu no dia 28 de novembro de 2014, em sua casa, em Cancún, no México. Nos últimos anos, ele vinha apresentando problemas respiratórios, dificuldades para se locomover e uma profunda depressão.
A atriz viveu ao lado de Roberto por 27 anos e contou ao Gugu como começou o romance: “Assim que eu cheguei no programa, eu gostei muito dele. Ele sempre me cortejou. Claro! Cortejar! Nunca me desrespeitou. Ele sempre conversou muito comigo, dizia que eu era uma jovem muito madura, com um conhecimento cultural muito amplo. Dizia que sempre achava um assunto para conversarmos. Roberto me cortejou durante cinco anos, mas eu não correspondia porque ele era mulherengo, saía com todas. Era casado e tinha seis filhos, mas não era nada fiel com sua esposa, e ela era uma grande mulher. Ele tentava ser discreto para que sua mulher não percebesse nada…” contou a artista ao Gugu.
Após a morte do amado, os dias têm sido difíceis para Florinda Meza: “Agora nada é igual! Além disso, não passa um dia neste um ano e três meses que ele faleceu que eu não me lembre e que não venha à minha mente a lembrança daquela manhã e o instante de sua morte. É uma coisa extremamente forte pra mim! Sei que minha família, minha irmã está preocupada de me ver assim… Mas não tem um dia em que eu não chore muito” finalizou
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário