sexta-feira, 18 de março de 2016

Apresentador da Record critica jornalismo da Globo e chama Bonner e Renata de “canastrões”

Paulo Henrique Amorim (Foto: Reprodução/Record)
Paulo Henrique Amorim no “Domingo Espetacular”, programa que comanda na Record
(Foto: Reprodução/Record)
Jornalista da Record, onde integra o time de apresentadores do “Domingo Espetacular”, e defensor assumido do Partido dos Trabalhadores, Paulo Henrique Amorim voltou a fazer criticas ao jornalismo da Globo.

Em vídeo publicado em seu blog, Amorim fez críticas ao “JN” e a seus apresentadores. “O objetivo do ‘Jornal Nacional’ de hoje, dessa quarta-feira, um dia histórico segundo o William Bonner, era derrubar a Dilma. O que o ‘Jornal Nacional’ revelou, é que o William Bonner e a Renata Vasconcellos são candidatos a participar da dramaturgia da Globo. E nessa condição, não passam de dois canastrões”.
Por fim, o jornalista da Record criticou o âncora do “Jornal da Globo”, William Waack, que segundo ele, “entrou no meio da novela para conclamar as massas a irem para as ruas” (confira o vídeo abaixo).
Crítico ferrenho da Globo, Amorim trabalhou no canal até 1996, quando foi para a Band. No tempo em que esteve contratado da emissora carioca, realizou coberturas internacionais importantes. do TV Foco



Nenhum comentário:

Postar um comentário