quarta-feira, 30 de março de 2016

Carlos Villagrán desmente Florinda Meza sobre Ramón Valdés: “Nunca usou drogas”

Carlos Villagrán afirmou que Florinda Meza mentiu sobre Ramón Valdés
Depois que Florinda Meza, intérprete da Dona Florinda do seriado “Chaves”, falou que Ramón Valdés (Seu Madruga) tinha problemas com drogas, Carlos Villagrán (Quico) desmentiu a declaração da atriz.
Em entrevista ao jornal boliviano “El Deber”, o ator disse ser “deplorável” o que Florinda fez, pois está“falando de uma pessoa morta que não pode se defender”.
“Não sei qual foi o motivo, a causa, a razão ou a circunstância que a levou a dizer uma barbaridade tão grande tendo sido colegas no programa. Não entendo”, disparou.
Villagrán enfatizou que era o melhor amigo de Ramón e que sabe que o companheiro não era drogado. “Ela tem culpa do que diz. São suas palavras e deve responder por isso, não Ramón Valdés, que já está debaixo da terra. Muita gente perguntou, e posso dizer que tudo o que Florinda Meza disse é mentira. Não sei o que a obrigou (a dizer isso), porque não convivo com ela e estou surpreso com essa declaração”, afirmou.
Desafeto da viúva de Roberto Gómez Bolaños, Carlos, que teve um relacionamento com Meza, garantiu que uma reaproximação não irá acontecer. “Não haverá reconciliação, já se passou muito tempo… Há atores que já não estão entre nós. Reconciliação nem sequer foi considerada, e para quê?”, concluiu.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário